Geral Toledo

Veículo com 254 multas é apreendido pela Guarda Municipal em Toledo

Na manhã desta quarta-feira (15), por volta das 08h00, uma equipe da Guarda Municipal (GM) de Toledo realizou uma abordagem inusitada no Largo São Vicente de Paulo, próximo ao numeral 1.

Por Da Redação

15/05/2024 às 18:08:19 - Atualizado há

Na manhã desta quarta-feira (15), por volta das 08h00, uma equipe da Guarda Municipal (GM) de Toledo realizou uma abordagem inusitada no Largo São Vicente de Paulo, próximo ao numeral 1.859. O veículo, um VW Gol com placas de São Paulo-SP, chamou a atenção durante a verificação de documentação devido à quantidade impressionante de autuações acumuladas.

O condutor do veículo possuía habilitação regular, mas a surpresa veio ao verificar o histórico do automóvel: o VW Gol acumulava um total de 254 autuações, resultando em um montante de R$ 46.400,31 em multas. Além disso, foi constatado que o automóvel não estava licenciado desde o ano de 2018.

Diante dessas irregularidades, a equipe da Guarda Municipal procedeu com a lavratura dos autos pertinentes e posteriormente efetuou a remoção do carro, que foi encaminhado ao pátio de veículos da Guarda Municipal para a adoção das devidas providências.

A Guarda Municipal ressalta a importância de manter a documentação dos veículos em dia e de respeitar as leis de trânsito para evitar situações como essa, que podem resultar em apreensão do veículo e elevados custos financeiros.

Fonte: Toledo News
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo
Acompanhantes Goiania