Geral Destaques

Bairro João Furtado terá instalação de 4.800 metros de rede de esgoto

  Da Redação A prefeitura municipal de Santo Antônio da Platina pretende abrir processo de licitação, no próximo mês, para execução das obras de instalação de 4.

Por Da Redação

15/05/2024 às 17:09:19 - Atualizado há

 

Da Redação

A prefeitura municipal de Santo Antônio da Platina pretende abrir processo de licitação, no próximo mês, para execução das obras de instalação de 4.800 metros de rede de esgoto no bairro João Furtado. A melhoria irá beneficiar cerca de 200 famílias do local.

A obra é em parceria com a Sanepar e foi firmada pelo prefeito José da Silva Coelho Neto e pelo secretário municipal do Planejamento, Alexandre Levatti, no ano passado, em Curitiba. "Houve a assinatura de um TAC (Termo de Ajustamento de Conduta), com o Ministério Público e a Sanepar para execução das ações que irão beneficiar mais de 200 famílias no bairro. Os materiais da Sanepar já chegaram. Agora iremos licitar a execução com recursos próprios (do município), e já estamos trabalhando também nos projetos de asfalto do bairro. Toda a conquista contou com o apoio do Breno (Odemir Jacob)", disse o secretário Levatti.

Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo
Acompanhantes Goiania