Litoral Polícia

Em Pontal do Paraná, denúncia de venda de drogas em colégio acaba com jovens conduzidos à delegacia

Uma denúncia sobre o comércio de entorpecentes em um colégio na cidade de Pontal do Paraná, levou a Polícia Militar a encaminhar três adolescentes e uma jovem de 18 anos à delegacia da Polícia Civil.

Por JB Litoral

15/05/2024 às 14:07:42 - Atualizado há

Uma denúncia sobre o comércio de entorpecentes em um colégio na cidade de Pontal do Paraná, levou a Polícia Militar a encaminhar três adolescentes e uma jovem de 18 anos à delegacia da Polícia Civil. A ação ocorreu na tarde de segunda-feira, 14, e resultou na apreensão de porções de maconha prontas para a comercialização.

Conforme a ocorrência, por volta das 13h30, policiais militares de Rádio Patrulha foram até o estabelecimento para verificar informações de que havia um grupo de jovens que estaria consumindo e vendendo entorpecentes dentro do estabelecimento de ensino.

Na sequência os policiais abordaram os menores e a moça, os quais se encontrava juntos, e dentro de uma carteira de cigarros foram localizados 11 tabletes de maconha (29 gramas), que estavam embalados para a venda. Em seguida, o Conselho Tutelar e os responsáveis pelos menores foram chamados, para acompanhar a abordagem e vistoria no material dos abordados.

Durante a ação, com o garoto de 14 anos foi encontrada a quantia de R$ 77,00 em notas trocadas que ele afirmou receber de sua mãe, mas a mulher negou ter dado qualquer valor ao seu filho.

Logo depois, a jovem abordada com os menores alegou que seria usuária de maconha, mas negou a propriedade da droga apreendida, Em seguida, o garoto flagrado com o dinheiro admitiu que estava comercializando as porções de maconha na unidade escolar.

Diante dos fatos, todos os envolvidos foram encaminhados à delegacia, junto com tudo que foi apreendido, para que fossem tomadas as providências necessárias.

Fonte: JB Litoral
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo
Acompanhantes Goiania