Política Ney Leprevost

Leprevost garante que segue até o fim com candidatura

O pr√©-candidato à prefeitura de Curitiba, Ney Leprevost (União Brasil) garante que, nas eleições deste ano, não ser√° convidado a retirar a candidatura, como aconteceu em 2020 a pedido do governador Ratinho J√ļnior (PSD).

Por BandNews

15/05/2024 às 13:08:25 - Atualizado h√°

O pr√©-candidato à prefeitura de Curitiba, Ney Leprevost (União Brasil) garante que, nas eleições deste ano, não ser√° convidado a retirar a candidatura, como aconteceu em 2020 a pedido do governador Ratinho J√ļnior (PSD). O deputado estadual foi o terceiro pr√©-candidato a participar da s√©rie de entrevistas, feita pela BandNews FM com os pol√≠ticos que disputam a corrida eleitoral. Leprevost tamb√©m afirma que, em caso de eventual disputa em segundo turno, ter√° o apoio do governador. H√° quatro anos, o candidato deixou a disputa para apoiar o nome de Rafael Greca (PSD), que foi reeleito. À √©poca, o governador disse que Leprevost precisava "comandar a retomada dos empregos no estado" no pós-pandemia. Em 2016, Leprevost chegou ao 2¬ļ turno contra Greca, mas saiu derrotado com 46,75% dos votos.

Em março, durante a janela partid√°ria, o União Brasil perdeu os oito vereadores de Curitiba, que se vincularam ao pr√©-candidato de Greca, Eduardo Pimentel. Ney Leprevost afirma que os parlamentares foram "convidados a sair" da sigla que ele ocupa, e não o contr√°rio. Disse, ainda, que o partido pretende eleger de 6 a 8 vereadores na cidade nas eleições deste ano.

Leprevost tamb√©m disse que, caso eleito, vai priorizar a √°rea da sa√ļde. Afirmou que pretende criar unidades de Pronto-Atendimento Infantil e tamb√©m a UPA Santa Felicidade, para atender os 16 bairros da regional. Nesta quinta-feira (16) o entrevistado √© o deputado Goura (PDT), que tamb√©m busca concorrer às eleições para prefeito. A entrevista acontece às 10 horas.

Confira a entrevista completa:

Fonte: BandNews
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo
Acompanhantes Goiania