Polícia Almirante Tamandaré

Pai invade escola no Paraná e tenta agredir adolescente

Um homem invadiu uma escola estadual de Almirante Tamandar√©, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC) e, agressivo, partiu para cima at√© mesmo de mulheres que estavam no local.

Por A Rede

15/05/2024 às 13:08:04 - Atualizado h√°
Foto: G1 - Globo

Um homem invadiu uma escola estadual de Almirante Tamandar√©, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC) e, agressivo, partiu para cima at√© mesmo de mulheres que estavam no local. A situação aconteceu no começo da tarde desta terça-feira (14), e um v√≠deo de câmera de segurança mostra a confusão. O motivo? Ele estaria revoltado por conta do filho, que teria sofrido bullying de outro aluno.

A confusão aconteceu por volta de 12h30, na Escola Estadual Professora Rosa Frederica Johnson, que fica na Vila Prosdócimo. A Banda B apurou que o homem conseguiu ter acesso à escola, e buscava pelo adolescente que teria, um dia antes, praticado bullying contra o filho dele.

Uma mulher, familiar de uma das crianças, contou à Banda B que tudo aconteceu por vingança. "Dois adolescentes brigaram, no outro dia, o pai do aluno entrou na escola e agrediu esse menino que brigou com o filho dele".

Atrav√©s do v√≠deo de uma câmera de segurança, que a reportagem teve acesso, √© poss√≠vel ver pelo menos um trecho da confusão no interior da escola.

Os alunos estão conversando, quando o homem chega agredindo a todos e correndo atr√°s de um adolescente. Algumas funcion√°rias tentaram intervir, e foram agredidas tamb√©m. "As mulheres do lanche, as atendentes, tentaram ajudar e ele acabou agredindo elas tamb√©m. Não tinha nenhum homem no local que pudesse ajud√°-las"

Na confusão, o homem - que √© forte e usava uma regata preta - chega a derrubar um painel de avisos no p√°tio da escola.

Confira a reportagem completa e o vídeo no site da Banda B, parceira do Portal aRede.

Fonte: A Rede
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo
Acompanhantes Goiania