Polícia Londrina

Grupo TIGRE salva refém de 87 anos que estava em cativeiro no Paraná

O grupo TIGRE da Pol√≠cia Civil do Paran√° (PCPR) resgatou um idoso, de 87 anos, que foi v√≠tima de extorsão mediante sequestro, nesta terça-feira (14), em Londrina, na região Norte do Estado.

Por Plantao 190

15/05/2024 às 13:07:18 - Atualizado h√°
Foto: Plantão 190

O grupo TIGRE da Pol√≠cia Civil do Paran√° (PCPR) resgatou um idoso, de 87 anos, que foi v√≠tima de extorsão mediante sequestro, nesta terça-feira (14), em Londrina, na região Norte do Estado. O homem estava em c√°rcere privado desde o dia 11 de maio.

As dilig√™ncias foram iniciadas após a equipe do Grupo T√°tico Integrado de Grupos de Repressão Especial (Tigre) tomar conhecimento do fato atrav√©s dos policiais civis da delegacia em Londrina. Conforme apurado, os suspeitos estariam exigindo a quantia de R$ 1 milhão para liberar a v√≠tima.

Segundo o delegado Thiago Teixeira, durante a negociação, os criminosos ameaçaram os familiares do idoso e informaram que se o valor não fosse pago, o homem sofreria agressões e posteriormente o matariam.

"Com o avanço das investigações, foi verificado que a v√≠tima foi atra√≠da at√© uma resid√™ncia para negociar a venda de uma mesa e, chegando no ponto de encontro, foi informada que o comprador estava em outro local. Durante o trajeto para o novo endereço, o idoso foi informado que se tratava de um sequestro e permaneceu por quatro dias no cativeiro", explica Teixeira.

As investigações apontaram que a motivação do crime est√° ligada a uma d√≠vida que um dos suspeitos teria contra√≠do com um agiota, que o estava ameaçando de morte caso não quitasse.

No cativeiro apenas o idoso foi encontrado e a Polícia Civil tenta localizar os envolvidos no sequestro.

Fonte: Plantao 190
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo
Acompanhantes Goiania