Trabalhou na linha de frente
Gabriel esteve no gabinete acompanhado do major Ezequiel Roberto Siqueira e do capitão Angelino José de Siqueira(fotos). O militar esteve junto a primeira equipe de Força Tarefa dos Bombeiros enviada do Paraná ao estado gaúcho. "Atuamos principalmente no salvamento de pessoas ilhadas, levando-as de barco a locais seguros. Conseguimos ajudar uma média de 80 pessoas diariamente em 10 dias de trabalho", contou.
O chefe do executivo parabenizou Gabriel pelo trabalho executado e destacou a importância do apoio às vítimas de tragédias como a ocorrida com os gaúchos. "Além de toda solidariedade da população é importante que nós reconheçamos a coragem e a competência desses profissionais, que trabalham na linha de frente em situações como essa. Faço o agradecimento em nome da administração e de todos os platinenses", declarou.
Doações - O 7° Subgrupamento Independente continua recebendo doações para as vítimas na enchente no Rio Grande do Sul. Até o dia 22 de maio podem ser doados alimentos não perecíveis, água, produtos de higiene e limpeza, colchões, ração para animais, e também roupas e eletrodomésticos. As doações podem ser feitas das 8h ás 20 horas.
No dia 08 de maio, na primeira etapa da campanha no município, foram arrecadadas mais de 21 toneladas em doações e enviadas ao Rio Grande do Sul.