Geral Tuneiras do Oeste

Jovens que morreram em grave acidente em Tuneiras do Oeste eram irmãos

As duas pessoas - um rapaz de 28 anos e jovem de 23 - que vieram a óbito na tarde desta terça-feira (14), vítimas de um gravíssimo acidente ocorrido no município de Tuneiras do Oeste, eram irmãos, conforme informação repassada pela Polícia Militar (PM) nesta quarta-feira (15).

Por O Bemdito

15/05/2024 às 09:07:26 - Atualizado há

As duas pessoas - um rapaz de 28 anos e jovem de 23 - que vieram a óbito na tarde desta terça-feira (14), vítimas de um gravíssimo acidente ocorrido no município de Tuneiras do Oeste, eram irmãos, conforme informação repassada pela Polícia Militar (PM) nesta quarta-feira (15). Eles estavam em uma motocicleta que colidiu contra um caminhão.

O acidente aconteceu por volta das 14h e foi atendido pela equipe Radiopatrulha (RPA) do município. A colisão envolveu a Honda NXR 160 Bros ocupada pelas vítimas e um caminhão, que se chocaram transversalmente no cruzamento da rua Sergipe com a Minas Gerais.

Infelizmente, os ocupantes da motocicleta não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito ainda no local da batida. Seus corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama.

O condutor do caminhão concordou com fazer o teste do bafômetro, que confirmou que ele não havia ingerido álcool antes da colisão. A PM também constatou que o condutor da moto estava devidamente habilitado.

Fonte: O Bemdito
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo
Acompanhantes Goiania