Geral Campos Gerais

Homem deu bebida para cinco filhos antes de matar a mãe em Piraí

Um homem de 36 anos foi preso suspeito de assassinar Kelly de Souza Mattos, de 27 anos.

Por Da Redação

15/05/2024 às 08:07:33 - Atualizado há
Foto: Wikipedia

Um homem de 36 anos foi preso suspeito de assassinar Kelly de Souza Mattos, de 27 anos. Segundo o delegado Jairo Luiz Duarte de Camargo, antes de cometer o crime, ele deu bebidas alcoólicas aos cinco filhos do casal, que têm entre três e dez anos.

A Polícia Civil (PCPR) informou que o corpo, encontrado no dia 6 de abril, estava em uma fenda de aproximadamente três metros de profundidade, localizada na zona rural de Piraí do Sul, nos Campos Gerais. A cidade está situada a 50 km de Ventania, onde Kelly residia com os filhos.

O suspeito, ex-marido da vítima e pai das crianças, foi detido por suspeita de feminicídio. Ele foi localizado em um endereço no bairro Campinhos, em Ibaiti, no Norte Pioneiro.

Após ser preso, o homem foi levado à Delegacia de Polícia para prestar depoimento e, posteriormente, encaminhado à Cadeia Pública de Castro, onde aguarda a decisão judicial.

Kelly foi dada como desaparecida pelo pai em 30 de março, e o boletim de ocorrência foi registrado em 2 de abril. O delegado responsável pelo caso afirmou que ela foi assassinada pelo ex-companheiro durante esse período.

Segundo as investigações, após dar bebidas alcoólicas às crianças, o suspeito cometeu o crime. Em seguida, ele colocou o corpo da vítima sobre um cavalo e levou até a fenda. O corpo de Kelly foi encontrado em estado de decomposição uma semana após seu desaparecimento.

Com informações da CGN

Fonte: A Rede
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo
Acompanhantes Goiania