Geral TRABALHO SOCIAL

Procon entrega quimonos a alunos de jiu-jitsu do projeto Anjos do Tatame do Parque Industrial

Crianças e adolescentes atendidos pelo Projeto Social Anjos do Tatame comemoram o recebimento de 31 jogos completos de quimonos para a prática de jiu-jitsu.

Por Da Redação

11/05/2024 às 15:44:06 - Atualizado há

Crianças e adolescentes atendidos pelo Projeto Social Anjos do Tatame comemoram o recebimento de 31 jogos completos de quimonos para a prática de jiu-jitsu. O repasse foi feito pela Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor – Procon Umuarama, que mais uma vez realiza seu programa que substitui processos administrativos por TAC (Termos de Ajustamento de Conduta) para beneficiar entidades filantrópicas.

O secretário do Procon Umuarama, Eduardo Henrique Ceranto, relata que o Procon oferece uma alternativa mais rápida, flexível e menos onerosa para a resolução de conflitos discutidos em processos administrativos conclusos para decisão, celebrando TACs com empresas.

"Em vez de pagar multas, convertemos a eventual condenação pecuniária (multa) na doação de bens que serão repassados a entidades que prestam serviços socioassistenciais na cidade", detalha.

Mais uma vez o prefeito Celso Pozzobom destacou a importância deste projeto do Procon no auxílio de entidades com recursos que ajudarão a melhorar a qualidade dos serviços prestados. "No caso específico do Projeto Social Anjos do Tatame, por exemplo, eles têm um trabalho muito importante no Salão Comunitário do Parque Industrial, levando essa cultura das artes marciais, promovendo e estimulando o espírito de solidariedade entre crianças, adolescentes e jovens, de ambos os sexos", comentou.

(Reportagem: Assessoria PMU)

Fonte: O Bemdito
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo
Acompanhantes GoianiaDeusas Do Luxo