Geral Argentina

Modelo de 60 anos vence concurso de beleza e pode disputar Miss Universo

Alejandra Rodríguez, de 60 anos, consagra-se campeã no concurso de beleza Miss Universo de Buenos Aires, no último dia 21, e almeja concorrer à disputa nacional do prêmio.

Por Da Redação

28/04/2024 às 19:26:38 - Atualizado há

Alejandra Rodríguez, de 60 anos, consagra-se campeã no concurso de beleza Miss Universo de Buenos Aires, no último dia 21, e almeja concorrer à disputa nacional do prêmio. Caso obtenha êxito, a mulher terá a oportunidade de representar a Argentina no prestigioso título do Miss Universo.

Advogada e jornalista, Alejandra Rodríguez reside e atua na cidade de La Plata. Esteve pela primeira vez na competição regional, já que esta edição marcou a abolição do limite de idade.

“Eu jamais havia me inscrito. Surgiu agora essa oportunidade, e me pareceu um desafio, uma proposta muito interessante”, afirmou Alejandra ao canal argentino TN. Ela adicionou: “A beleza não se restringe apenas ao físico; trata-se da atitude perante a vida, transcendendo a estética”.

Em entrevista ao programa Arriba Argentinos, da emissora El Trece, Alejandra compartilhou seus hábitos diários. Além de suas ocupações como consultora jurídica em um hospital, a modelo adota o jejum intermitente e uma alimentação baseada em produtos orgânicos.

“O fundamental é manter um estilo de vida saudável, alimentar-se adequadamente e praticar atividades físicas. Cuidados rotineiros, nada extraordinário. E um pouco de genética, é claro”, revelou a Miss Universo Buenos Aires.

“A prática do jejum intermitente, que consiste em períodos de abstenção alimentar para desintoxicar o organismo, tem sido bastante útil. Procuro consumir alimentos orgânicos, muitas frutas e legumes”, acrescentou.

OBemdito com Ric

Fonte: O Bemdito
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo
Acompanhantes GoianiaDeusas Do Luxo