Geral Clevelândia

Clevelândia inicia obra de nova Unidade básica de Saúde

A construção da nova Unidade Básica de Saúde no bairro Almoxarifado em Clevelândia, iniciada na tarde de segunda-feira, 15 de abril, marca um avanço importante na prestação de serviços de saúde para a comunidade local e bairros vizinhos.

Por Da Redação

17/04/2024 às 15:56:50 - Atualizado há

A construção da nova Unidade Básica de Saúde no bairro Almoxarifado em Clevelândia, iniciada na tarde de segunda-feira, 15 de abril, marca um avanço importante na prestação de serviços de saúde para a comunidade local e bairros vizinhos. Este novo empreendimento, destinado a atender mais de mil pessoas, é fruto de uma colaboração entre o município de Clevelândia e o governo estadual do Paraná.

O projeto, que surge como uma resposta às necessidades de saúde da região, é uma demonstração clara do compromisso das autoridades locais e estaduais com o bem-estar e a qualidade de vida da população. A parceria entre diferentes esferas do governo reforça a importância do acesso universal aos serviços de saúde e a construção desta unidade é um passo essencial nesse sentido.

Situada no bairro Almoxarifado, a nova unidade facilitará significativamente o acesso dos moradores de bairros próximos. Antes, esses cidadãos precisavam se deslocar para outras localidades para receber atendimento médico, uma barreira que agora será superada com a proximidade da nova instalação. Essa melhoria na infraestrutura de saúde local promete trazer uma maior inclusão e equidade no acesso aos cuidados médicos necessários.

O início de concretagem simboliza não apenas o começo da construção, mas também uma nova fase para a saúde pública em Clevelândia. A nova Unidade Básica de Saúde está destinada a ser um centro importante para a comunidade, garantindo que todos os cidadãos possam ter uma vida mais saudável e plena. A expectativa é que, uma vez concluída, a unidade traga uma melhora significativa na qualidade dos serviços de saúde disponíveis para a população local.

Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo