Entretenimento Amazon Prime Video

Inspirada em saga gamer, série "Fallout" tem aprovação de críticos e público

Por Jovem Pan

17/04/2024 às 13:56:42 - Atualizado há

A explosiva série de "Fallout", inspirada na famosa saga de videogames, fez sua estreia arrebatadora no Prime Vídeo no último fim de semana, e os cinéfilos não poderiam estar mais animados. Após uma devastadora batalha contra as primeiras impressões, a série emergiu vitoriosa, conquistando mais de 90% de aprovação no sagrado santuário da crítica cinematográfica, o Rotten Tomatoes. Essa façanha é fundamentada em cerca de 86 avaliações, mas a jornada ainda pode se desdobrar conforme novas análises são lançadas no campo de batalha crítico.

Imagens pós-apocalípticas, repletas de sobreviventes destemidos enfrentando não apenas as ameaças dos monstros radioativos, mas também os próprios demônios internos, formam o cenário impressionante dessa aventura. Prepare-se para ser arrebatado por um mundo desolado, repleto de perigos e redenção, enquanto os sobreviventes lutam contra as sombras do apocalipse em busca de um novo começo.

E a série inclusive ganhou um elogio de peso, de Tim Cain, o gênio por trás do icônico "Fallout" de 1997, fez um vídeo para compartilhar suas impressões sobre sobre série de TV baseada no jogo. Cain não poupou elogios ao elenco e à atmosfera da série, que, segundo ele, captura perfeitamente a essência dos jogos.

Veja avaliação do Rotten Tomatoes

Print Rotten Tomatoes - Fallout

Confira o vídeo abaixo

Fonte: Jovem Pan
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo