Grande Curitiba Segurança

Polícia segue rastro de sangue e encontra adolescente morto em poço

Um adolescente, de 16 anos, foi encontrado morto em um poço na cidade de Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba, na noite desta terça-feira (16).

Por Da Redação

17/04/2024 às 09:55:25 - Atualizado há
Foto: RIC

Um adolescente, de 16 anos, foi encontrado morto em um poço na cidade de Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba, na noite desta terça-feira (16). A vítima foi localizada após moradores do bairro Cercadinho ouvirem disparos e acionarem a polícia. No endereço, os agentes encontraram manchas de sangue no asfalto e após seguir as marcas chegaram a um poço artesiano.

Os policiais militares entraram em um terreno baldio, foram até o poço e quando verificaram a parte interna encontraram o adolescente morto. "Na sequência os familiares chegaram no local e constataram que se tratava de um indivíduo de 16 anos. Bem como foi localizado alguns estojos de arma de fogo", comentou o tenente Bastos.

Adolescente é encontrado morto em poço

A suspeita é que os criminosos tenham assassinado o rapaz próximo ao cruzamento das ruas Mariano Torres com a Domingos Machado, e arrastado o corpo da vítima até o poço artesiano, que fica nos fundos de um terreno baldio.

Ainda não se sabe o que motivou o crime, porém, pode ter relação com o tráfico de drogas. "Segundo informações e consulta em nossos registros, o indivíduo tem passagem por tráfico de drogas", completou Bastos.

Os familiares ficaram desolados com a identificação do adolescente morto no poço.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI

Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo