Litoral Polícia

Rapaz é encaminhado ao hospital após agressão com faca em Paranaguá

Um rapaz de 26 anos foi encontrado ferido por golpe de faca, na manhã de domingo, 14, na Avenida Coronel José Lobo, bairro Costeira, em Paranaguá.

Por Da Redação

16/04/2024 às 17:52:25 - Atualizado há
Foto: JB Litoral

Um rapaz de 26 anos foi encontrado ferido por golpe de faca, na manhã de domingo, 14, na Avenida Coronel José Lobo, bairro Costeira, em Paranaguá. O caso foi registrado pela Polícia Militar.

De acordo com relatório policial, por volta das 10h40, uma equipe da PM foi acionada para atendimento a uma situação de lesão corporal por arma branca. Ao chegarem no local, os policiais encontraram uma equipe do Corpo de Bombeiros dando os primeiros atendimentos para a vítima, a qual foi ferida na região do abdômen.

Ao ser ouvido pelos militares, o rapaz não soube informar sobre a autoria da agressão, relatando apenas que teria sido um usuário de drogas. Logo depois, ele ainda tentou fugir dos socorristas, mas foi contido com a ajuda dos policiais, que o fizeram retornar para a ambulância.

Na sequência, os policiais ainda verificaram a identidade do jovem, mas não foi encontrado nada em seu desfavor. Ele acabou encaminhado para o Hospital Regional do Litoral.

O caso foi registrado como lesão corporal de natureza grave.

Fonte: JB Litoral
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo