Geral destaque

Feira Casa & Construção leva 50 mil pessoas ao Centro de Eventos Astério Rigon

A edição de 2024 da Feira Casa & Construção em Pato Branco se encerrou com grande sucesso de público, marcando não apenas a retomada de grandes eventos na cidade, mas também a inauguração do novo Centro de Eventos Prefeito Astério Rigon.

Por Da Redação

14/04/2024 às 19:37:02 - Atualizado há

A edição de 2024 da Feira Casa & Construção em Pato Branco se encerrou com grande sucesso de público, marcando não apenas a retomada de grandes eventos na cidade, mas também a inauguração do novo Centro de Eventos Prefeito Astério Rigon. De acordo com a organização do evento, aproximadamente 50 mil pessoas prestigiaram os cinco dias de exposição, onde puderam encontrar as mais recentes inovações e tendências do segmento.

No último dia de feira, os visitantes tiveram acesso a uma ampla variedade de produtos e serviços voltados para a construção e decoração, tendo a oportunidade de explorar de perto novidades e tendências do mercado imobiliário e setores integrados. Além disso, a Feira Casa & Construção introduziu um novo conceito de exposição em um espaço de eventos que oferece conforto e dinamismo para a visitação, configurando-se também como uma excelente opção de lazer para a família.

O evento mais uma vez se estabeleceu como um ponto de encontro essencial para todos os profissionais e entusiastas do setor, proporcionando uma plataforma única para a troca de ideias, estabelecimento de parcerias e fomento à inovação. A feira reuniu mais de 70 expositores do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, de setores diversos como construção civil, decoração, mobiliário, empreendimentos imobiliários e linhas de crédito.

Segundo Luan Ruaro Marcante, presidente da Associação Comercial e Empresarial de Pata Branco – ACEPB e da comissão organizadora da feira, o evento foi projetado para ser o maior desde sua primeira edição nos anos 90. “Estamos extremamente satisfeitos com a edição deste ano, recebendo inúmeros feedbacks positivos tanto dos expositores quanto dos visitantes, muitos dos quais já estão ansiosos para reservar espaços para a próxima edição. Além disso, nos orgulhamos da expressiva quantidade de público, com cerca de 50 mil visitantes durante os cinco dias do evento”, destacou Marcante.

A realização da Feira Casa & Construção 2024 resultou de uma colaboração entre a Associação Empresarial de Pato Branco (ACEPB), AREA-PB, CRECI-PR, SEBRAE e UNIMATER, com o apoio da Prefeitura Municipal de Pato Branco e do Sindicomércio. Os principais patrocinadores foram o GRUPO ZANCANARO e G&L Construir.

A próxima edição da Casa e Construção está agendada para 2026.

Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo