Geral Divirta-se

Titãs apresenta novo show no Guairão

A banda Titãs vem a Curitiba para apresentar o novo trabalho "Microfonado", no dia 27 de abril, no palco do Guairão.

Por Da Redação

13/04/2024 às 13:24:36 - Atualizado há

A banda Titãs vem a Curitiba para apresentar o novo trabalho "Microfonado", no dia 27 de abril, no palco do Guairão.

No repertório, além de clássicos que não podem faltar em shows da banda, como "Sonífera Ilha", "Epitáfio" e "Flores", e hits que ficaram de fora do Encontro, como "Enquanto Houver Sol", "Isso" e "A Melhor Banda De Todos Os Tempos Da Última Semana". Apresentam ainda algumas canções de seu mais recente disco, "Olho Furta-cor”, como "Apocalipse Só", "Raul" e "Como É Bom Ser Simples", além de muitas outras pérolas do vasto repertório titânico. 

Os ingressos já estão à venda pelo Disk Ingressos e custam a partir de R$80,00 (meia-entrada) + taxa adm, os valores variam de acordo com o setor.

Veja mais: Centenário de Poty Lazzarotto chega com três exposições em Curitiba

A meia-entrada é para estudantes, maiores de 60 anos, professores, doadores de sangue, pessoas com deficiência (PCD) e de câncer. Associados ao Clube Disk Ingressos possuem 40% de desconto na compra de até dois bilhetes.

INGRESSO SOCIAL – doadores de 1kg de alimento não-perecível possuem 40% de desconto sobre o valor da inteira. A entrega será feita na entrada do evento. Os ingressos podem ser adquiridos através do Disk Ingressos -Call-center Disk Ingressos (41) 33150808 (de segunda a sexta, das 9h às 22hs, e aos domingos, das 9 às 18hs) e online – www.diskingressos.com.br e na bilheteria do teatro. Promoções não cumulativas com descontos previstos por Lei. É obrigatória a apresentação do documento previsto em lei que comprove a condição do beneficiário, na compra do ingresso e na entrada do teatro.

Informações: Lorena Pelanda, com assessoria


Fonte: BandNews
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo