Geral Divirta-se

Show do SPC Acústico tem ônibus de graça na volta

O show SPC Acústico que será neste sábado (13) vai ter ônibus de graça na volta.

Por Da Redação

12/04/2024 às 13:18:31 - Atualizado há

O show SPC Acústico que será neste sábado (13) vai ter ônibus de graça na volta. A apresentação será na Pedreira Paulo Leminski.

A pedido dos organizadores do evento, a Urbanização de Curitiba (Urbs) vai colocar cinco ônibus para o transporte gratuito do público das 22h às 2h, conforme a demanda de passageiros. Os ônibus vão sair da Rua João Enéas de Sá rumo à Praça Tiradentes, no Centro, sem paradas no trajeto.

A Urbs informa que a operação é paga pelos organizadores do evento e não trará prejuízo para as demais linhas do transporte coletivo, já que a circulação é fora do horário de pico. Os ônibus estarão estacionados na Rua João Gava, entre a João Enéas de Sá e Antonio Krainiski.

Veja mais: IPCA aponta desaceleração em Curitiba no mês de março

A Prefeitura também vai organizar a fila de táxis na Rua João Gava, entre as ruas Mateus Leme (acesso ao ponto) e Antonio Krainiski, entre 21h e 1h, para facilitar a volta de quem for ao show.

Desvios de ônibus

Por conta dos bloqueios de trânsito nas imediações da Pedreira Paulo Leminski, os usuários do transporte coletivo devem ficar atentos: terão alteração de trajeto, a partir das 10h, as linhas 181 Mateus Leme; 979 Turismo; 020 Interbairros II (horário) e 021 Interbairros II (anti-horário).

Informações: Lorena Pelanda, com assessoria

Fonte: BandNews
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo