Geral PRINCÍPIO DE INCÊNDIO

Bombeiros e Samu atendem mulher que tentou atear fogo em casa, no Jardim Paraíso

Equipes do Corpo de Bombeiros de Umuarama e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) atenderam, na noite desta quinta-feira (12), uma mulher, de 43 anos, que teria tentado atear fogo em sua própria residência, no Jardim Paraíso, em Umuarama.

Por Da Redação

12/04/2024 às 08:17:24 - Atualizado há

Equipes do Corpo de Bombeiros de Umuarama e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) atenderam, na noite desta quinta-feira (12), uma mulher, de 43 anos, que teria tentado atear fogo em sua própria residência, no Jardim Paraíso, em Umuarama. A vítima, que estava transtornada, foi retirada da casa por vizinhos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado pouco antes das 21h. Segundo o solicitante, havia uma mulher presa na casa que estaria em princípio de incêndio. Felizmente, com a chegada das equipes, foi constatado que a moradora já havia sido retirada do local.

Dentro de um dos cômodos da casa, os bombeiros verificaram que a moradora teria tentado iniciar o incêndio em uma panela, com uso de alguma substância que não foi identificada. Ela – que a princípio possui alguns transtornos psicológicos – estava bastante abalada durante o atendimento, não conseguindo sequer conversar com a equipe.

O Samu foi acionado e encaminhou a mulher para atendimento médico no Hospital Uopeccan.

Assista abaixo uma entrevista com o Tenente Tiago, que deu detalhes sobre a ocorrência:

https://dai.ly/x8wp8v2

Fonte: O Bemdito
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo
Acompanhantes GoianiaDeusas Do Luxo