Geral Esporte

Phantoms conquista primeira vitória no campeonato Paranaense

No último domingo (7), o Phantoms conquistou a sua primeira vitória no campeonato paranaense.

Por Da Redação

09/04/2024 às 03:44:35 - Atualizado há
Foto: aRede

No último domingo (7), o Phantoms conquistou a sua primeira vitória no campeonato paranaense. O time ponta-grossense recebeu o Maringá Pyros em casa e venceu o adversário com o placar de 13x12. O jogo foi marcado por uma boa atuação da defesa princesina e uma série de interceptações.

Logo no início da partida, o Pyros se aproveitou de um dos poucos erros da defesa do time da casa para marcar o primeiro touchdown logo no primeiro ataque, seguido pelo extra point. Ainda no primeiro quarto, os visitantes ampliaram o placar para 10x0 com um field goal. Ainda no final do primeiro quarto, o Pyros voltou a marcar após uma falha do ataque do Phantoms que resultou em um safety. Final do primeiro tempo 12x0 para o Maringá Pyros.

Foi apenas no final do terceiro quarto que o time de Ponta Grossa encaixou um bom ataque e conquistou seu primeiro touchdown com Alexandre Oliveira, seguido do extra point de Bryan Ramos, fechando o terceiro quarto em 12x07.

O último quarto foi marcado pela grande atuação do time de defesa do Ponta Grossa Phantoms, impedindo os adversários de pontuar. Faltando apenas quatro minutos para o final da partida, Danilo Girardi marcou mais um touchdown para o Phantoms. O jogo terminou com o placar de 13x12 para o time de Ponta Grossa.

Essa partida marcou a primeira vitória do Ponta Grossa Phantoms dentro do campeonato paranaense. O head coach Clederson Alves elogiou a atuação do seu elenco. "Tivemos algumas fatalidades com o nosso ataque no começo do jogo mas já depois do intervalo fizemos algumas modificações e conseguimos alinhar e grande mérito para a nossa defesa que conseguiu segurar e nos dar tempo para respirar", comenta.

PRÓXIMO CONFRONTO - O próximo compromisso do Phantoms será no dia 21 de abril contra o Gladiators, no Grêmio Whirlpool em Joinville, Santa Catarina.

Com informações da assessoria.

Fonte: A Rede
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo