Geral Trânsito

Três ruas no Cajuru passam a ter sentido único

Três ruas passam a ter sentido único, no bairro Cajuru, em Curitiba a partir desta terça-feira (2).

Por Da Redação

02/04/2024 às 19:42:55 - Atualizado há

Três ruas passam a ter sentido único, no bairro Cajuru, em Curitiba a partir desta terça-feira (2). As mudanças são nas ruas Professora Olga Balster, Assma Karam Geara e Pandiá Calógeras, que integram as obras do novo binário entre os bairros Tarumã e Cajuru. Dois novos semáforos também foram implantados na Rua Professora Olga Balster nos cruzamentos com as ruas Luiz França e Antônio Meirelles Sobrinho. Em reflexo das mudanças de sentido, alguns cruzamentos vão ter alteração de preferência. A partir de agora, a Rua Assma Karam Geara passa a ter preferência de tráfego em relação à Rua Professora Olga Balster. E a Olga Balster passa a ter preferência em relação à outras três vias na região (João da Rosa, Miguel Kaluf, Reinaldo Thá e Pandiá Calógeras).

As ruas Professora Olga Balster, Assma Karam Geara e Pandiá Calógeras, no Cajuru, passam a ter sentido único de circulação. As ruas integram as obras do novo binário entre os bairros Tarumã e Cajuru, que está sendo implantado pela Prefeitura de Curitiba. Com o avanço das obras, as mudanças de sentido previstas no projeto serão executadas para garantir a segurança viária.

LEIA MAIS

A Rua Professora Olga Balster passa a ter sentido único de circulação no trecho entre a Assma Karam Geara e Pandiá Calógeras. Já a Rua Assma Karam Geara passa a ter sentido único da Reinaldo Issberner para a Olga Balster. E, por fim, a Pandiá Calógeras terá sentido único da Rua Professora Olga Balster para a Nivaldo Braga.

Dois novos semáforos também estão sendo instalados na Rua Professora Olga Balster nos cruzamentos com as ruas Luiz França e Antônio Meirelles Sobrinho.

Informação: Francine Lopes

Fonte: BandNews
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo