Geral Notícias

Homem vítima do acidente do Contorno Sul é identificado

Foi identificado o homem que morreu no Contorno Sul de Curitiba, na manhã desta segunda-feira (1).

Por Da Redação

01/04/2024 às 17:32:42 - Atualizado há
Foto: Reprodução internet

Foi identificado o homem que morreu no Contorno Sul de Curitiba, na manhã desta segunda-feira (1). Chuniti Kawamura, de 74 anos, era fotojornalista e trabalhou na Tribuna do Paraná e no Governo do Estado.

Chuniti transitava no km 594 da BR-376, na pista sentido São José dos Pinhais, no momento do acidente. A região estava com trânsito intenso, por conta de um atropelamento com morte ocorrido no Contorno Leste.

Para a reportagem da Rede Massa|SBT, o motorista de um das carretas afirmou que a vítima estava em um Toyota e, ao trocar para a faixa com menos trânsito, bateu em um caminhão carregado com óleo vegetal. Um outro caminhão com carga de soja veio atrás e não conseguiu frear, prensando o carro.

Um outro automóvel, um Peugeot, também foi envolvido no acidente. O motorista afirmou no local que percebeu que o segundo caminhão não conseguiria parar e jogou o carro no acostamento, sendo atingido de raspão.

Veja também:

O caso será investigado pela Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran). Os motoristas dos caminhões envolvidos serão ouvidos.

Fonte: Massa News
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo