Pol√≠cia Plantão 190

Carreta que provocou acidente fatal no Contorno Sul estava com freio isolado

Pouco após o acidente trágico que resultou na morte de um homem no Contorno Sul, BR-376, no bairro Caiuá em Curitiba, na manhã desta segunda-feira (1), já foi possível constatar no local que a carreta que provocou o engavetamento estava com o freio isolado (adulterado).

Por Da Redação

01/04/2024 às 15:31:46 - Atualizado h√°
Foto: Reprodução internet
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GRUPO BR 277 (@grupobr277)

Após o acidente equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e da Concessionária Via Araucária chegaram a ser acionadas, porém na chegada só puderam atestar o óbito da vítima, um homem, que não foi identificado. O motorista do Peugeot é morador de Camboriú e retornava para casa. Ele não ficou ferido e relatou que quando viu que a carreta não ia parar jogou para o acostamento, mas mesmo assim ainda foi atingido, porém conseguiu acelerar e evitar um dano maior. O motorista do Toyota não teve tempo de fazer nada.

A perícia da Polícia Científica esteve no local e realizou os trabalhos. Após o término do relatório da perícia será possível constatar quantos eixos estavam com isolamento dos freios. O motorista da carreta que provocou o acidente foi encaminhado para a Delegacia de Delitos de Trânsito. O corpo do motorista foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Curitiba.

Fonte: Plantao 190
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo