Entretenimento Luto

Artista brasileiro Danilo Queixada morre na França

Por Isto É

01/04/2024 às 10:29:38 - Atualizado há
Foto: Reprodução internet

Danilo Passos, mais conhecido na web como Danilo Queixada, que ficou famoso por suas participações no programa "Ídolos", reality show musical da Record TV, morreu na França. A causa da morte ainda não foi revelada. A família do artista abriu uma vaquinha nas redes sociais para arcar com os custos do transporte do corpo para o Brasil.

"Danilo Passos, nosso querido amigo e familiar, nos deixou inesperadamente na França, onde estava a trabalho para dar uma condição melhor a família e a seu jovem filho, Pedro. Sua família deseja trazê-lo de volta para o Brasil, com urgência, para que ele possa descansar em paz, oferecendo um enterro digno como ele merece. Infelizmente, os custos do translado do corpo são altos e estamos buscando apoio daqueles que podem ajudar. Cada contribuição, por menor que seja, faz a diferença. Vamos nos unir para realizar esse último gesto de amor e respeito ao Danilo", diz o pedido da família no site da arrecadação coletiva, que tem como meta coletar R$ 35 mil.

Isabella Passos, irmã de Danilo Queixada, lamentou a morte do irmão: "Dan, hoje você não está mais aqui entre nós, e eu sinto como se uma parte minha tivesse partido também, uma parte da minha história. Nunca imaginei que perderia um irmão assim tão cedo, costumávamos ser em cinco, e eu sempre achei que compartilharíamos juntos a dor de um dia perder nossos pais, mas nunca que experimentaríamos antes de tudo a dor de perder um ao outro".

"Meu irmão, sempre vou me lembrar de você alegre, divertido, sempre fazendo a gente rir como um verdadeiro palhaço que você era. Você não imagina a falta que vai fazer aqui. Tenho certeza que você está em um lugar melhor agora e que um dia ainda vamos nos reencontrar. Descansa em paz, irmão. Vou sempre te amar e te ter no meu coração", completou Isabella.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, o corpo de Danilo ainda será submetido ao exame de autópsia na França para que a causa da morte seja esclarecida. O cantor morava em Nice desde 2020, onde trabalhava na construção civil, além de realizar apresentações musicais.

Fonte: Isto É
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo