Geral Paraná

Segundo sábado de cobrança de pedágio na BR-277 tem trânsito

O segundo sábado da cobrança de pedágio no Paraná tem registro de alto fluxo de veículos nas estradas.

Por Da Redação

30/03/2024 às 09:08:25 - Atualizado há
Foto: Reprodução internet

O segundo sábado da cobrança de pedágio no Paraná tem registro de alto fluxo de veículos nas estradas. O pedágio da BR-277, sentido Litoral do Paraná, está com trânsito nesta manhã.

Conforme a plataforma Waze, o trânsito na Praça de Pedágio de São José dos Pinhais está intenso. Os motoristas que desejam ir até o Litoral do Paraná podem buscar rotas alternativas ou adiar a viagem para evitar maiores congestionamentos.

Nos últimos dias, diversas praças de pedágio têm registrado alto fluxo de veículos. Em São Luiz do Purunã, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), não houve cobrança de tarifas e as cancelas foram liberadas entre às 7h32 e às 7h47 desta sexta-feira (29) devido ao trânsito.

Feriado de Páscoa provoca trânsito nas estradas do Paraná

O feriado de Páscoa atrai viajantes para o trânsito nas estradas. No Paraná, o principal destino é o interior do estado, conforme o movimento esperado na rodoviária de Curitiba.

Veja também:

No entanto, é essencial estar ainda mais atento ao dirigir ou pilotar, devido ao aumento da probabilidade de acidentes pelo grande volume de veículos circulando neste período.

A Polícia Militar do Paraná registrou, no feriado prolongado de 2023, 58 acidentes. As situações resultaram em 16 óbitos e 81 feridos.

Fonte: Massa News
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo