Litoral Polícia

Homem desce de carro e mata motoboy a tiros no centro de Matinhos

Em Matinhos, um motoboy foi assassinado a tiros na noite de quarta-feira, 27.

Por Da Redação

28/03/2024 às 19:48:21 - Atualizado há
Foto: Reprodução internet

Em Matinhos, um motoboy foi assassinado a tiros na noite de quarta-feira, 27. O crime ocorreu na Rua Sátiro Porfiro de Oliveira, na área central da cidade.

Conforme a ocorrência, por volta das 21h30, uma equipe de Rádio Patrulha da PM estava em deslocamento pela região, quando transeuntes gritaram e entraram na frente da viatura, alegando que um indivíduo teria sido baleado naquele momento.

De imediato os policiais foram até o local indicado e encontraram Luiz Henrique Mottin Correa, de 28 anos, o qual estava no chão ferido por disparos de arma de fogo. Em seguida, uma equipe do Samu chegou ao local e constatou que o rapaz já estava em óbito.

Durante as diligências, os policiais foram informados que algumas pessoas teriam visto um veículo preto, não sabendo confirmar a marca, de onde desceu um indivíduo que efetuou os disparos contra Luiz Henrique.

O local foi isolado para as análises da Polícia Científica e, em seguida, o corpo do rapaz foi recolhido pelo IML de Paranaguá para exames complementares. Próximo de onde estava a vítima foram encontrados estojos de munição calibre .380.

Uma equipe da Polícia Civil também foi ao local para dar início às diligências sobre a morte de Luiz Henrique, o qual tinha antecedentes criminais. Este foi o sexto homicídio registrado em Matinhos em 2024.

Fonte: JB Litoral
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo