Geral Cidades

Agride ex-mulher, ameaça delegada e é preso em Ribeirão do Pinhal

Suspeito de misoginia tentou intimidar familiares da autoridade Na tarde desta quinta-feira, dia 28, Policiais Civis da Delegacia de Ribeirão do Pinhal, com apoio da Polícia Militar, prenderam em flagrante um indivíduo de 26 anos, pela prática do crime de perseguição e coação no curso do processo.

Por Da Redação

28/03/2024 às 17:48:22 - Atualizado há
Foto: Reprodução internet

Suspeito de misoginia tentou intimidar familiares da autoridade

Na tarde desta quinta-feira, dia 28, Policiais Civis da Delegacia de Ribeirão do Pinhal, com apoio da Polícia Militar, prenderam em flagrante um indivíduo de 26 anos, pela prática do crime de perseguição e coação no curso do processo.

O mesmo elemento tinha sido conduzido, na noite anterior, após cometer o crime de lesões corporais contra sua ex-convivente. Na oportunidade, realizou o pagamento de fiança, mas, na manhã seguinte, passou a intimidar e ameaçar a Delegada Plantonista, que havia presidido o Auto de Prisão em Flagrante, por meio de ligações e mensagens de vários números diferentes.

O homem chegou a ligar no local de trabalho da mãe da Delegada, além de também mandar mensagens para a genitora da vítima, com o fim de intimidar a família.

Em razão dos fatos, foi localizado e preso em flagrante pelos policiais, sendo posteriormente encaminhado à Cadeia Pública de Bandeirantes, onde permanecerá a disposição da Justiça.

Fonte: NP Diario
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo