Geral Paraná

Casal é morto a tiros e homem socorrido em estado grave no Centro de São José dos Pinhais

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui.

Por Da Redação

28/03/2024 às 17:47:30 - Atualizado há
Foto: Reprodução internet

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui. Siga o Nosso Dia no Instagram, Facebook e Twitter

Um casal morreu e um homem foi socorrido em estado grave ao serem baleados dentro de um carro no Centro de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. O caso aconteceu na tarde desta quinta-feira (28), na Rua Isabel A Redentora.

Segundo testemunhas, ocupantes de um veículo Peugeot emparelharam e atiraram contra as três pessoas que estavam no carro. O casal morreu e um terceiro ocupante do veículo conseguiu fugir, buscando ajuda em uma loja localizada na região.

Após o crime, os suspeitos fugiram com o Peugeot e bateram o carro a uma quadra do local. Eles abandoram o veículo e embarcaram em outro automóvel, fugindo rumo ignorado. Até o fechamento desta reportagem, ninguém foi preso.

A Polícia Civil investiga o caso e busca detalhes da motivação do crime. Os corpos serão recolhidos ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML).

Fonte: Nosso Dia
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo