Grande Curitiba Água Verde

Nova denúncia: morador ameaça cortar corda de trabalhadores em prédio

Por Massa News

28/03/2024 às 15:47:41 - Atualizado há
Foto: Reprodução internet

Após o caso do homem que cortou a corda de um trabalhador que limpava um prédio no bairro Água Verde, em Curitiba, uma situação parecida ocorreu em um edifício no bairro Mercês.

O caso aconteceu nesta quarta-feira (27) e foi acompanhado pela reportagem da Rede Massa | SBT. Um funcionário alegou que estava fazendo manutenção nas floreiras, que estão em todos os andares do prédio, e foi ameaçado por um morador da cobertura.

O morador teria mostrado uma faca, indicando que cortaria a corda que segurava o trabalhador. Os funcionários afirmaram que gritaram para que o homem parasse, e ele não chegou a cortar.

A Polícia Militar foi acionada para verificar a situação. O morador negou que tenha ameaçado os trabalhadores e disse que se assustou ao vê-los da janela.

O caso deve ser investigado.

Homem que cortou corda de trabalhador vira réu

A Justiça aceitou a denúncia do Ministério Público e Raul Ferreira Pelegrin virou réu por cortar a corda de um trabalhador que limpava a fachada do prédio onde ele morava.

Raul Pelegrin é morador da cobertura e cortou a corda que sustentava o trabalhador, que só não caiu por causa de um dispositivo de segurança que impediu a queda.

O homem teve prisão preventiva decretada. O advogado dele teria pedido habeas corpus porque ele seria dependente químico, mas a Justiça negou. Raul deve responder por homicídio tentado, com duas qualificadoras: uso de meio insidioso e de recurso que dificultou a defesa da vítima.

O motivo do crime ainda é desconhecido. Em depoimento, o homem respondeu à polícia que não sabia porque estava sendo preso. Ele segue detido na Cadeia Pública de Curitiba.

Fonte: Massa News
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo