Polícia BR-277

Motorista com 80 kg de maconha após bater contra barranco em fuga na BR-277

Por Nosso Dia

28/03/2024 às 10:47:00 - Atualizado há
Foto: Reprodução internet

Um motorista de um carro foi preso em flagrante por tráfico de drogas após bater contra um barranco, na BR-277, em Guarapuava, região Central do Paraná. O caso aconteceu por volta das 8h desta quinta-feira (28).

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), dentro do carro foram encontrados 80 kg de maconha. O caso aconteceu durante um pedido de parada dos policiais ao motorista do Celta

"O motorista não obedeceu e empreendeu fuga em direção à Prudentópolis. Durante a tentativa de fuga, o condutor do veículo realizou diversas manobras proibidas, transitando na contramão, nos acostamentos e realizando ultrapassagem proibida em trecho sinalizado com faixa contínua amarela, tendo quase jogado para fora da pista outro veículo que seguia na mesma direção", informou a PRF.

De acordo com os agentes, após cerca de 10 km de perseguição, o suspeito perdeu o controle da direção e bateu contra um barranco.

Preso após o acidente, o suspeito afirmou que pegou as drogas em Laranjeiras, no Paraná, e que levaria para Joinville, em Santa Catarina. O suspeito foi encaminhado à sede da Polícia Federal, ficando à disposição da Justiça.

Fonte: Nosso Dia
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo