Geral Basquete Feminino

Sesi Araraquara derrota Catanduva e assume liderança da LBF

Jogando em casa, o Sesi Araraquara derrotou o Catanduva por 98 a 45, na noite desta quarta-feira (27), para garantir a liderança da Liga de Basquete Feminino (LBF).

Por Da Redação

27/03/2024 às 23:43:50 - Atualizado há
Foto: Reprodução internet

Jogando em casa, o Sesi Araraquara derrotou o Catanduva por 98 a 45, na noite desta quarta-feira (27), para garantir a liderança da Liga de Basquete Feminino (LBF). A partida fechou a 7ª rodada da primeira fase da competição.

Após o triunfo desta quarta, a equipe de Araraquara chegou aos 14 pontos (após seis vitórias e duas derrotas em oito jogos). O destaque da partida foi Manu, da equipe da casa, que contribuiu com 21 pontos.

Também nesta quarta-feira o Sampaio Corrêa superou o Santo André por 82 a 42, no Ginásio Costa Rodrigues, em São Luís, Maranhão, para garantir a segunda posição da classificação com 12 pontos conquistados.

Transmissão da TV Brasil

A partir da próxima sexta-feira (29), a TV Brasil transmite partidas da competição. A emissora pública é a única emissora em sinal aberto a transmitir a competição. A partida de estreia será entre Corinthians e Unimed Campinas, a partir das 21h (horário de Brasília).

"Nossa meta é nos tornarmos a tela do esporte feminino. Ainda teremos outras novidades ao longo do ano. Estamos muito felizes em trazer o basquete de volta à TV aberta por meio da TV Brasil", declarou o diretor-presidente da Empresa Brasil de Comunicação (EBC), Jean Lima.

Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo