Geral Futebol

Athletico vence o Operário e está na final do Paranaense

O Athletico vence o Operário Ferroviário e está na final do Campeonato Paranaense.

Por Da Redação

27/03/2024 às 22:43:27 - Atualizado há

O Athletico vence o Operário Ferroviário e está na final do Campeonato Paranaense. O meia Bruno Zapelli marcou o único gol da partida, que confirmou o Furacão na decisão. O jogo foi na Ligga Arena, na noite desta quarta-feira (27). No placar agregado, o confronto terminou em 3 a 1 para o Athletico, já que o rubro-negro havia vencido o jogo de ida, em Ponta Grossa, por 2 a 1.

Saiba mais:

Além de dar ao Athletico o direito de jogar a decisão do estadual, a vitória coroou a comemoração pelos cem anos do clube, completados nesta terça-feira (26).

Mais de 35 mil pessoas compareceram na Ligga Arena, para uma renda superior a um milhão e duzentos mil reais. Um show de drones, logo após a vitória, animou ainda mais a festa.

O primeiro jogo da decisão contra o Maringá está marcado para o próximo sábado (30), no estádio Willie Davids, em Maringá. A volta deve acontecer no próximo final de semana, também um sábado (6), na Ligga Arena, em Curitiba. As datas foram alteradas pela Federação Paranaense de Futebol, por conta dos compromissos do Furacão na Copa Sul-Americana.

Reportagem: David Musso

Fonte: BandNews
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo