Grande Curitiba Geral

Prefeitura informa: PCPR prende homem por roubo a CMEI de Colombo

COM ASSESSORIAS – A Prefeitura de Colombo por meio da Guarda Municipal informa que a A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem, de 28 anos, suspeito de roubo no Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Branca de Neve, no dia 6 de março.

Por Da Redação

27/03/2024 às 16:41:28 - Atualizado há
Foto: Reprodução internet

COM ASSESSORIAS – A Prefeitura de Colombo por meio da Guarda Municipal informa que a A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem, de 28 anos, suspeito de roubo no Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Branca de Neve, no dia 6 de março. A captura aconteceu nesta terça-feira (26), no bairro Abranches, em Curitiba.

Durante a ação, os policiais civis também cumpriram um mandado de busca e apreenderam na residência 50 gramas de cocaína, duas gramas de crack, anotações referentes ao tráfico e as vestimentas utilizadas pelo autor no crime.

Conforme apurado, o local alvo das buscas funcionava como ponto de tráfico de drogas. Um casal, de 37 e 40, foi localizado vendendo entorpecentes e autuado em flagrante pela prática criminosa. Dois homens e uma mulher foram encaminhados ao sistema penitenciário.

CRIME- No dia 6 de março, dois suspeitos invadiram o CMEI e ameaçaram os professores e subtraíram dois celulares. De acordo com o delegado da PCPR Igor Moura, as investigações foram iniciadas logo após o crime e contou com o apoio do Instituto de Identificação da PCPR.

"Também divulgamos as imagens das câmeras de segurança e recebemos diversas denúncias anônimas que nos auxiliaram na identificação de um dos envolvidos", explica Moura. As investigações continuam a fim de identificar o segundo suspeito e esclarecer os fatos.

DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem no andamento das investigações. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou (41) 3605-6550, diretamente à equipe de investigação.

TAGS Geral
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo