Entretenimento

Produtor revela detalhes sobre novo filme de Piratas do Caribe

Após uma longa espera de sete anos, a ansiedade dos aficionados pela saga “Piratas do Caribe” só cresce.

Por Da Redação

27/03/2024 às 14:42:05 - Atualizado há
Foto: Reprodução internet

Após uma longa espera de sete anos, a ansiedade dos aficionados pela saga “Piratas do Caribe” só cresce. Com rumores a respeito do envolvimento de Johnny Depp na pele do icônico Capitão Jack Sparrow e as recorrentes polêmicas, o produtor Jerry Bruckheimer traz novos ventos com informações sobre o futuro dessa bem-sucedida franquia. Segundo ele, um verdadeiro recomeço é esperado, prometendo novos personagens e enredos que prometem revitalizar a saga.

Em conversa com o ComicBook, ao ser indagado sobre suas produções de grande sucesso como “Top Gun” e “Piratas do Caribe”, Bruckheimer revelou planos ambiciosos para este último. A intenção é dar um reset na série, distanciando-se das narrativas anteriores e trazendo inovações, o que indica uma fase de grandes mudanças e novas aventuras nos sete mares.

Futuro incerto de “Piratas do Caribe”

Por mais que as informações diretas sobre o projeto sejam escassas, o burburinho nos bastidores sugere que pode haver um filme estrelado por Margot Robbie e, possivelmente, um retorno de Johnny Depp, mas agora em um papel secundário. A Disney, por sua vez, demonstra estar empenhada em rejuvenescer “Piratas do Caribe”, apresentando novas histórias que mantenham a essência pirata que tanto cativou o público ao longo dos anos.

A responsabilidade de conduzir o navio desta nova jornada fica a cargo de Craig Mazin, a mente criativa co-criadora da aclamada série “The Last of Us” da HBO. Esse detalhe acende uma luz de esperança quanto à qualidade e profundidade que o novo roteiro promete trazer para a franquia, possivelmente alçando “Piratas do Caribe” a novos horizontes narrativos.

Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo