Geral cobertura

Antes de cortar corda, morador de cobertura deu 10 minutos para trabalhadores sumirem, diz BO

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui.

Por Da Redação

27/03/2024 às 08:38:24 - Atualizado há
Foto: Reprodução internet

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui. Siga o Nosso Dia no Instagram, Facebook e Twitter

O morador de uma cobertura na Av. Silva Jardim, no bairro Água Verde, em Curitiba, estava irritado com o serviço de limpeza da fachada do prédio, segundo o Boletim de Ocorrência (BO) ao qual a RPC TV/g1PR teve acesso. Esse teria sido o motivo para ele cortar a corda de um trabalhador, que estava limpando o 6° andar, a 18 metros de altura do chão.

Segundo o Ministério Público do Paraná (MPPR), a vítima só não sofreu uma queda, que poderia ser fatal, porque um dispositivo de segurança o salvou. O autor da tentativa de homicídio foi preso em flagrante após o crime e permanece detido.

Estava de saco cheio

Conforme o BO, divulgado pela RPC TV, o morador da cobertura, no 27° andar, havia ameaçado os funcionários que faziam a limpeza. Uma testemunha afirmou que o homem deu 10 minutos para eles sumirem, porque estava de 'saco cheio'.

Logo após o corte da corda, os policiais foram acionados e precisaram arrombar a porta do apartamento da cobertura, onde o suspeito foi reconhecido pela vítima. Uma faca e um pedaço de corda cortada foram apreendidos.

Em depoimento, o suspeito alegou desconhecer o motivo de ter sido levado à delegacia e negou o crime. A defesa dele pediu um Habeas Corpus (HC), alegando que ele é dependente químico e afirmando que seria levado a uma clínica de tratamento. Entretanto, a Justiça negou o pedido.

O morador da cobertura está preso preventivamente em uma Cadeia Pública de Curitiba.

Fonte: Nosso Dia
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo