Geral Toledo

AMOP realiza, nesta quarta-feira (27), eleição para escolha de nova diretoria

Nesta quarta-feira (27), os prefeitos dos 58 municípios pertencentes à Associação dos Municípios do Oeste do Paraná (AMOP) participarão da Assembleia Eleitoral que irá votar e eleger a diretoria que assumirá a direção da entidade nos próximos meses.

Por Da Redação

26/03/2024 às 16:31:10 - Atualizado há

Nesta quarta-feira (27), os prefeitos dos 58 municípios pertencentes à Associação dos Municípios do Oeste do Paraná (AMOP) participarão da Assembleia Eleitoral que irá votar e eleger a diretoria que assumirá a direção da entidade nos próximos meses. A eleição será realizada na sede da AMOP, em Cascavel, a partir das 09h00. 

Apenas uma chapa apresentou candidatura. A nova diretoria deverá ser formada com o prefeito de Marechal Cândido Rondon, Marcio Rauber (União Brasil), no cargo de presidente, a prefeita de Itaipulândia, Cleide Prates (PSD), como 1ª vice-presidente, e o prefeito de Anahy, Carlos Reis (PSD), como 2° vice-presidente.

Os novos eleitos ocuparão os cargos com mandato de um ano. A cerimônia contará com a participação de deputados estaduais, federais e outras autoridades.

O atual presidente Luis Adalberto Beto Lunitti Pagnussatt (PSD), prefeito de Toledo, deixa o cargo de presidente da AMOP com uma avaliação muito positiva e inúmeras realizações, como a criação do Consórcio Intermunicipal do Oeste do Paraná (Ciasop), a realização da primeira edição do Oeste Fest e do Acampamento Farroupilha, além da discussão de assuntos de interesse regional, como a duplicação da BR-163, e nacional, como o piso da enfermagem e a reforma tributária.

Fonte: Toledo News
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo