Geral Toledo

Veículo colide contra parede e outro invade calçada em acidente no Centro de Toledo

Na manhã desta terça-feira (26), um acidente entre dois veículos foi registrado na área central de Toledo.

Por Da Redação

26/03/2024 às 11:29:35 - Atualizado há

Na manhã desta terça-feira (26), um acidente entre dois veículos foi registrado na área central de Toledo. O incidente ocorreu no cruzamento da Rua Santos Dumont com a Rua General Canrobert Pereira da Costa, por volta das 07h00.

De acordo com informações obtidas pela equipe de reportagem do Toledo News, os veículos envolvidos foram um Peugeot 207, e um Ford Fiesta. O acidente aconteceu quando o Fiesta trafegava pela Rua Santos Dumont e o Peugeot seguia pela Rua Canrobert Pereira da Costa. O cruzamento das vias foi palco do choque entre os dois automóveis.

Após a colisão, o Ford Fiesta perdeu o controle e colidiu violentamente com um container de lixo reciclável, derrubando-o, e parou dentro de um terreno baldio próximo. Já o Peugeot, após o impacto, rodou na pista, avançou sobre a calçada e acabou por atingir a parede de um edifício nas proximidades.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para atender à ocorrência, porém, felizmente, não houve vítimas. Os danos aos veículos foram significativos, evidenciando a violência do choque.

Além dos automóveis envolvidos, uma motocicleta estacionada nas proximidades também foi atingida pelo Peugeot antes deste colidir com a parede do edifício, derrubando parte da estrutura.

O trânsito na área foi temporariamente afetado devido ao acidente, enquanto equipes trabalhavam no local para a remoção dos veículos e dos destroços. 

Fonte: Toledo News
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo