Geral Notícias da Região

Pré-candidata a prefeita de Andirá se filia ao MDB

Com suporte de todo o partido no Paraná A vereadora Sueli Fátima Ribeiro Nardoni reuniu parte dos pré-candidatos a vereador de sua futura chapa na proporcional no Espaço de Eventos Pokebola no fim de semana, em Andirá (fotos).

Por Da Redação

25/03/2024 às 19:23:12 - Atualizado há

Com suporte de todo o partido no Paraná

A vereadora Sueli Fátima Ribeiro Nardoni reuniu parte dos pré-candidatos a vereador de sua futura chapa na proporcional no Espaço de Eventos Pokebola no fim de semana, em Andirá (fotos).

A secretária da Mesa Diretora do Legislativo estava no Partido Social Democrático (PSD) e vai se filiar nos próximos dias no MDB, cujo secretário adjunto da Executiva emedebista do Paraná e coordenador do Norte Pioneiro, Flávio Zanrosso, estava presente.

A propósito, Zanrosso, que é prefeito reeleito de Tomazina, representou o partido e os deputados Anibelli Neto e Sérgio Souza, “estamos reconstruindo a legenda e nada melhor que uma líder ligada a Educação, uma batalhadora que tem tudo para ser uma ótima chefe do executivo”, assinalou.

Casada, 52 anos, tem uma filha, a vereadora vem trabalhando no poder público desde 2017, na prefeitura, onde foi secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo, e fez um excelente trabalho.

Saindo para concorrer a uma cadeira no legislativo, prossegue agora apoiando o governador Carlos Massa Ratinho Junior.

Leia também: https://npdiario.com.br/cidades/vereador-e-pre-candidata-a-prefeita-de-andira/

Fonte: NP Diario
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo