Polícia Plantão 190

Casal é assassinado a tiros em Fazenda Rio Grande

Na noite deste domingo (25), um casal foi brutalmente executado a tiros no bairro Gralha Azul, em Fazenda Rio Grande.

Por Da Redação

25/03/2024 às 07:18:57 - Atualizado há
Foto: Reprodução internet

Na noite deste domingo (25), um casal foi brutalmente executado a tiros no bairro Gralha Azul, em Fazenda Rio Grande. Os lamentáveis eventos ocorreram em duas residências localizadas na Rua Siriema.

Segundo relatos da Polícia Militar, o homem, de 32 anos, perdeu a vida ainda dentro de sua residência, enquanto a mulher, de 44 anos, encontrava-se na casa de um parente quando foi atingida fatalmente. Até o momento, os nomes das vítimas não foram divulgados pelas autoridades.

O duplo homicídio ocorreu por volta das 20h, onde o tenente Caniggia, da Polícia Militar, descreveu os terríveis acontecimentos. Segundo ele, o casal teria sido alvo de dois agressores ainda não identificados.

“Teoricamente são dois autores, não identificados ainda. O primeiro homicídio ocorreu na casa dos fundos, a feminina saiu e pediu ajuda na casa do filho que é a casa da frente, na sequência o atirador veio atrás e acabou matando ela”, relatou o Tenente Caniggia.

Testemunhas oculares afirmaram que os agressores utilizaram uma motocicleta, parando na rua Quero-Quero antes de invadir as residências, perpetrando os assassinatos e empreendendo fuga em direção desconhecida.

A motivação por trás desse ato hediondo permanece um mistério. Agentes da Polícia Civil da delegacia do município prontamente se deslocaram até o local do crime para iniciar as investigações. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Plantao 190
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo