Polícia Plantão 190

Mulher morre após cair de altura de 30 metros em cachoeira na RMC

Na tarde deste domingo (24), o helicóptero Falcão 04, pertencente ao Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA), foi acionado para realizar um resgate aeromédico em decorrência de uma queda em uma cachoeira na região.

Por Da Redação

24/03/2024 às 17:15:05 - Atualizado há

Na tarde deste domingo (24), o helicóptero Falcão 04, pertencente ao Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA), foi acionado para realizar um resgate aeromédico em decorrência de uma queda em uma cachoeira na região. O fato foi registrado em uma cachoeira no Morro Capivari Mirim, em Campina Grande do Sul, na região metropolita de Curitiba.

Segundo informações preliminares, uma mulher teria caído de uma altura aproximada de 45 metros, com seu marido descendo até o local para prestar socorro. No momento do acionamento, não havia informações precisas sobre o estado de saúde da vítima.

No entanto, em uma nova ligação, foi confirmado que a vítima, uma mulher de 30 anos, havia caído de uma altura de cerca de 30 metros. Apesar da queda, a vítima estava consciente, porém apresentava Ferimentos Corto-Contusos (FCC) na região do crânio.

Ao chegar no local, as equipes médicas do BPMOA e do Corpo de Bombeiros Militar do Paraná (CBMPR) prestaram os primeiros socorros à vítima, tentando reanimá-la por mais de 40 minutos. Infelizmente, após os esforços, foi constatado o óbito da vítima.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Curitiba.

Fonte: Plantao 190
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo