Geral NADA DE COMER OU DORMIR

Após 24h com mãos "grudadas" em ônibus, 4 vencem prova de resistência no Aratimbó

Depois de 24 horas, terminou a prova de resistência realizada pela AtacadoCell no Lago Aratimbó, em Umuarama.

Por Da Redação

24/03/2024 às 16:13:52 - Atualizado há
Foto: Reprodução internet

Depois de 24 horas, terminou a prova de resistência realizada pela AtacadoCell no Lago Aratimbó, em Umuarama. Quatro ganhadores dividiram o prêmio de R$ 6 mil, ao permanecerem durante todo o com as mãos fixadas no ônibus da empresa.

Se fosse apenas um ganhador, o prêmio seria um iphone 15 pro Max. Como houve mais de vencedor, valeu o plano B, de dividir o valor anunciado em dinheiro. 

A prova teve início com 10 participantes e, conforme as horas foram passando, 5 pessoas acabaram desistindo ou foram eliminadas por descumprirem as regras. 

De acordo com o regulamento, os participantes deveriam ficar com ao menos uma das mãos no ônibus, além de não poder comer, sentar, deitar ou até mesmo dormir. Os inscritos para a disputa só receberam água e protetor solar. 

A prova ocorreu no lago Aratimbó e contou com torcidas organizadas e espectadores de toda região, tanto presencial quanto on-line, na página da empresa.

Duas outras premiações ocorreram no mesmo evento: um iPhone 11 que foi sorteado entre os espectadores. Outro celular do mesmo modelo foi presenteado ao final de uma gincana de caça ao tesouro.

 "A ideia do evento foi trazer entretenimento para Umuarama. Tudo foi custeado pela AtacadoCell e toda população de Umuarama poderia vir aproveitar a estrutura que proporcionamos, como sorteios, premiações, pipoca, picolé, algodão doce, música ao vivo, cama elástica, infláveis e muito mais. Contamos com a ajuda de alguns parceiros que auxiliaram para tornar o evento ainda mais grandioso", disse Udunis Borges, proprietário da empresa.

Todas as informações e diversos vídeos e matérias publicitários foram postados na página da @atacadocellumuarama e vocês podem acessar pelo link ao lado instagram.com/atacadocellumuarama

Fonte: O Bemdito
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo