Geral Notícias

McDonald"s tem 290 vagas de emprego abertas no Paraná

O McDonald's está oferecendo 290 novas vagas de trabalho para pessoas com e sem deficiência, em 30 restaurantes da rede no Paraná.

Por Da Redação

24/03/2024 às 14:14:57 - Atualizado há
Foto: Reprodução internet

O McDonald's está oferecendo 290 novas vagas de trabalho para pessoas com e sem deficiência, em 30 restaurantes da rede no Paraná. As oportunidades estão distribuídas nas cidades de Curitiba e Região Metropolitana com 200 vagas, Londrina 30, Cascavel 20 e Foz do Iguaçu 40.

As vagas são para o cargo de atendente de restaurante e embaixador da experiência do cliente. Os candidatos devem estar cursando ou já terem concluído o Ensino Médio e não é exigida experiência anterior.

Na empresa, os trabalhadores contam com benefícios como vale-transporte, plano de saúde e odontológico, alimentação no restaurante, seguro de vida, programas de saúde e bem-estar, plano de carreira e programa de participação nos resultados.

Além disso, os contratados passam a fazer parte de um programa de capacitação e desenvolvimento, que contempla o aprimoramento de habilidades técnicas e comportamentais.

Para concorrer às vagas, os interessados devem procurar o McDonald’s mais próximo de sua casa, levando um currículo, e se apresentar diretamente à equipe selecionadora de cada restaurante. Os endereços dos restaurantes podem ser conferidos no site do McDonald’s Brasil.

Leia também no Massa News:

Fonte: Massa News
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo