Geral Eventos

Tudo pronto para 2º Ragulo Churrasco & Viola: Jacarezinho

No próximo sábado no Centro de Eventos; Npdiario apoia No próximo dia 30 de março, sábado de aleluia, acontecerá o 2º Ragulo – Churrasco & Viola.

Por Da Redação

24/03/2024 às 11:14:13 - Atualizado há

No próximo sábado no Centro de Eventos; Npdiario apoia

No próximo dia 30 de março, sábado de aleluia, acontecerá o 2º Ragulo – Churrasco & Viola.A confirmação é de Rafael Lopes Ragulo (foto), em Jacarezinho.

Sucesso em 2023, volta a Jacarezinho prometendo ser o maior festival de gastronomia e churrasco do Norte Pioneiro. O evento contará com 15 estações de gastronomia, recebendo mais de 25 assadores de todo Brasil. Entre os convidados, estarão muitos participantes conhecidos em todo o país.

Além disso, um time repleto de estrelas, cada um em sua especialidade, trazendo muito fogo, churrasco, sabor e alta gastronomia. Você encontrará, carne de boi, porco, carneiro, frango, peixe, jacaré, em dezenas de preparos especiais, arroz jambalaya, feijão tropeiro, pururuca e muito mais.

 

Entre os shows, destaque para 2 shows nacionais: a dupla Jeann e Júlio, e do Bruninho Scandalous o sanfoneiro do boteco do ratinho no SBT. E ainda, a dupla Pedro Henrique e Juan, e o acústico somA4.

Serão seis horas de open food (comida liberada), e mais de dez hora de festa, as bebidas são a parte.

E mais, touro mecânico, desossa ao vivo, degustação de cortes especiais, espaço kids, estacionamento gratuito, entre outros.

Os convites são limitados, e você ainda encontra nos mercados do grupo Molini's, ou diretamente pelo Instagram do evento.

Ragulo, Churrasco & Viola, 30 de março de 2024, sábado de aleluia, no Centro de eventos de Jacarezinho, a partir das 13h.

 

Fonte: NP Diario
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo