Geral Toledo

Esporte Futuro lança uniforme para temporada e anuncia Naming Rights

Na noite da última sexta-feira, dia 22 de março, o Esporte Futuro Futsal brilhou nos holofotes ao sediar um evento grandioso que reuniu imprensa, sócios-torcedores e patrocinadores para o aguardado lançamento do uniforme oficial da equipe para a temporada de 2024.

Por Da Redação

24/03/2024 às 00:09:54 - Atualizado há

Na noite da última sexta-feira, dia 22 de março, o Esporte Futuro Futsal brilhou nos holofotes ao sediar um evento grandioso que reuniu imprensa, sócios-torcedores e patrocinadores para o aguardado lançamento do uniforme oficial da equipe para a temporada de 2024. A atmosfera de expectativa e celebração tomou conta da Merci Esportes, onde o evento teve lugar.

A noite prometia ser especial, mas surpresas ainda mais emocionantes estavam reservadas para os presentes. Além da revelação do novo uniforme, um anúncio que ecoou como um trovão no cenário esportivo: o Esporte Futuro Futsal oficializou seu novo patrocinador máster e o Naming Rights da equipe para a temporada de 2024. A partir de agora, o time adotará o nome de Masterway Esporte Futuro.

O lançamento do uniforme revelou um design arrojado e moderno, que promete vestir os atletas com estilo e elegância durante os embates da temporada. Cores vibrantes e detalhes exclusivos marcaram a nova indumentária, que recebeu elogios tanto da imprensa quanto dos aficionados presentes.

Contudo, o anúncio do patrocinador máster e do Naming Rights trouxe uma nova dimensão ao evento. A parceria com a Masterway representa não apenas um apoio financeiro significativo, mas também uma união estratégica que fortalecerá o Esporte Futuro Futsal em sua jornada rumo ao sucesso.

E a estreia na Liga Nacional de Futsal (LNF) está logo ali, no horizonte deste domingo, dia 24 de março. O Esporte Futuro Futsal entra em quadra pela primeira vez nesta temporada, enfrentando o São José Futsal-SP, em um duelo que promete ser emocionante. O palco para este embate épico será o Ginásio de Esportes Alcides Pan, em Toledo, com o pontapé inicial marcado para as 11h00.

Com o novo nome, um uniforme imponente e a energia pulsante da torcida, o Masterway Esporte Futuro se prepara para uma temporada de desafios e conquistas. E a jornada começa agora, com a promessa de jogos eletrizantes e momentos inesquecíveis para os fãs do futsal.

Os ingressos para o jogo já estão à venda no site Ingresso Nacional. O valor do primeiro lote promocional é de apenas R$ 20,00 e crianças menores de 15 anos não pagam ingresso.

Fonte: Toledo News
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo