Geral Ribeirão Claro

ELEIÇÕES 2024 - Bonato e Ana anunciam pré-candidatura à reeleição em Ribeirão Claro

Dupla destaca obras, melhorias em serviços públicos e compromisso com o futuro da cidade Da Assessoria O prefeito de Ribeirão Claro, João Carlos Bonato, e a vice-prefeita Ana Maria Baggio Molini, anunciaram nesta sexta-feira (22) a pré-candidatura da chapa nas eleições municipais de outubro.

Por Da Redação

22/03/2024 às 18:59:41 - Atualizado há

Dupla destaca obras, melhorias em serviços públicos e compromisso com o futuro da cidade

Da Assessoria

O prefeito de Ribeirão Claro, João Carlos Bonato, e a vice-prefeita Ana Maria Baggio Molini, anunciaram nesta sexta-feira (22) a pré-candidatura da chapa nas eleições municipais de outubro.

“Olá amigos de Ribeirão Claro, hoje estamos aqui para celebrar os avanços do nosso município sob nossa liderança e os resultados da nossa união. Com nossa gestão, testemunhamos o crescimento do município, e é por isso que hoje viemos anunciar mais uma vez nosso compromisso com a população”, declararam.

Os serviços públicos evoluíram significativamente durante a gestão atual, destacando-se melhorias na saúde, educação de qualidade e diversas obras na área urbana. O distrito da Cachoeira agora está completamente pavimentado, toda a iluminação foi trocada por LED, e o Distrito Industrial recebeu pavimentação com sextavado. Além disso, o matadouro municipal foi reativado, revolucionando o distrito da Cachoeira, incluindo a Prainha. O Clube Municipal foi reformado, e um dos trechos mais importantes que beneficia centenas de famílias foi pavimentado.

A gestão também se destacou pela manutenção de estradas rurais e a renovação completa da frota municipal. Além disso, foram perfurados e ativados quatro novos poços artesianos para atender à demanda de água, com mais projetos previstos para este ano.

“É por esses trabalhos realizados que firmamos novamente nossa parceria como Bonato e Ana e nos colocamos como pré-candidatos à reeleição para continuar transformando Ribeirão Claro e buscando uma vida melhor para todos. Juntos somos mais fortes”, concluíram Bonato e Ana Maria.

A pré-candidatura de Bonato e Ana Maria representa a continuidade de um trabalho que vem gerando impactos positivos na vida dos munícipes, consolidando Ribeirão Claro como uma referência em desenvolvimento e gestão eficiente.

Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo