Polícia Plantão 190

Policia Militar recupera dois veículos com alerta no bairro Tatuquara

Policiais militares da 2ª Companhia do 13° Batalhão que atuam na CEASA de Curitiba, recuperaram em dois dias, dois carros com alertas de furto e roubo no bairro Tatuquara em Curitiba.

Por Da Redação

22/03/2024 às 18:58:33 - Atualizado há
Foto: Reprodução internet

Policiais militares da 2ª Companhia do 13° Batalhão que atuam na CEASA de Curitiba, recuperaram em dois dias, dois carros com alertas de furto e roubo no bairro Tatuquara em Curitiba.

Uma das situações foi registrada na Rua Herculano Cordeiro, em que os policiais receberam informações de que um veículo gol cinza furtado estava no quintal de uma residência. A equipe foi até o local indicado e visualizou o veículo com alerta. Os policiais fizeram uma incursão na residência e encontraram um indivíduo dormindo no sofá.

Durante a abordagem, o indivíduo informou aos policiais que estaria guardando o carro para outra pessoa. Ele indicou aos policiais onde o indivíduo mora e os policiais foram até a residência, mas ele não foi localizado.

A segunda ocorrência foi registrada na Rua Ricardo Eugênio Graeser, quando os policiais receberam informações de um veículo Fiorino com alerta de furto. Os policiais descobriram que a residência onde a Fiorino estava é de um homem que trabalha na CEASA. Os policiais realizaram buscas na CEASA, mas ele não foi localizado. Na residência indicada o veículo foi encontrado e que o proprietário se evadiu do local pouco antes da chegada dos policiais.

Os policiais fizeram buscas na região e encontraram o homem que na abordagem relatou que estava guardando o veículo para amigos e não sabia que ele era furtado. Ele foi detido e encaminhado para a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos. Um detalhe que chamou a atenção dos policiais é que os dois envolvidos nas ocorrências dos veículos trabalham na CEASA de Curitiba.

Fonte: Plantao 190
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo