Entretenimento

Bandidagem: Nova série da Netflix terá 2ª temporada?

Quando pensamos em séries que misturam aventura, comédia e um toque de mistério, “Bandidagem” certamente emerge como um destaque na plataforma de streaming Netflix.

Por Da Redação

22/03/2024 às 15:58:04 - Atualizado há
Foto: Reprodução internet

Quando pensamos em séries que misturam aventura, comédia e um toque de mistério, “Bandidagem” certamente emerge como um destaque na plataforma de streaming Netflix. Lançada no dia 13 de março, a série já acumulou mais de 5,2 milhões de visualizações, revelando-se um verdadeiro sucesso entre os assinantes.

Estrelada por Ester Expósito, Juan Pablo Medina e Alfonso Dosal, “Bandidagem” navega pelos mares da comédia e aventura ao contar a história de dois vigaristas em busca de um tesouro escondido por um antigo galeão espanhol. Entretanto, o caminho até a fortuna é cercado de desafios, incluindo a concorrência de outros criminosos pelo mesmo objetivo.

Com episódios que variam de 42 a 51 minutos, a série oferece uma jornada cheia de reviravoltas e humor, dividida em etapas marcantes como “O Mapa”, “O Lugar Sagrado” e “A Lenda das três chaves”. Mas será que “Bandidagem” terá uma segunda temporada? Esse é o questionamento que paira no ar após o climático final de sua primeira temporada.

Vai ter mais “Bandidagem”? Entenda as possibilidades

Atualmente posicionada como a segunda série que não são em inglês mais assistida na Netflix, “Bandidagem” superou a impressionante marca de 27,8 milhões de horas assistidas. Ainda que sua continuidade não tenha sido oficialmente confirmada pela plataforma até o momento, há fortes indícios e um grande desejo, tanto por parte dos fãs quanto dos criadores, de que a história de Miguel e Lilí continue a ser explorada em novos episódios.

O fascínio pela série não reside apenas em seu enredo repleto de ação e mistério, mas também na complexidade de seus personagens. Lilí, em particular, apresenta camadas de sua personalidade que sugerem um potencial imenso para desenvolvimentos futuros. Dessa forma, a repercussão e a manutenção da popularidade de “Bandidagem” serão determinantes para o veredito de uma nova temporada.

Se a Netflix decidir renovar “Bandidagem” para mais uma temporada, as previsões apontam para um lançamento entre o segundo semestre de 2025 e o início de 2026. Portanto, se você é um dos muitos fãs ansiosos por mais aventuras, a melhor estratégia no momento é compartilhar a série com amigos e familiares, contribuindo para que sua audiência continue crescendo.

Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo