Polícia Plantão 190

Criminosos que estariam realizando vários roubos tombam em confronto com a PM

Na noite desta quinta-feira (21), uma operação da Agência Local de Inteligência (ALI) do 30° Batalhão, resultou na morte de dois criminosos após acompanhamento tático na BR-369 em Arapongas, no norte do Paraná.

Por Da Redação

22/03/2024 às 12:57:37 - Atualizado há
Foto: Reprodução internet

Na noite desta quinta-feira (21), uma operação da Agência Local de Inteligência (ALI) do 30° Batalhão, resultou na morte de dois criminosos após acompanhamento tático na BR-369 em Arapongas, no norte do Paraná. De acordo com informações da agência, os indivíduos estariam utilizando um veículo Prisma, vinculado a uma série de crimes na região, incluindo uma tentativa de roubo de carga em Arapongas e o furto de uma Hilux em Londrina.

As equipes, em diligências para capturar os responsáveis por esses delitos, avistaram o veículo na rodovia e iniciaram um acompanhamento tático. Ao desistirem da fuga, os criminosos abriram fogo contra os policiais, resultando em um confronto. Dois dos indivíduos foram atingidos e vieram a óbito, enquanto um terceiro conseguiu fugir pela região de mata.

Durante a operação, foram apreendidas duas armas de fogo, incluindo um revólver com três munições deflagradas e uma intacta, além de uma pistola Glock 9mm com seletor de rajada e 14 munições intactas. Além das armas, o veículo utilizado pelos criminosos também foi apreendido, juntamente com materiais indicativos de possíveis futuros crimes, como itens utilizados para amarrar vítimas de roubo.

Segundo as autoridades, um dos indivíduos mortos possuía antecedentes criminais relacionados a roubo a banco.

Fonte: Plantao 190
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo