Geral Toledo

Maria Eduarda Alexandre e Solange Paludo representam Toledo na Etapa da Copa do Mundo de Ginástica Rítmica em Atenas

A cidade de Toledo, será representada com orgulho na Etapa de Atenas na Grécia da Copa do Mundo de Ginástica Rítmica por Solange Paludo e sua pupila talentosa, Maria Eduarda Alexandre.

Por Da Redação

22/03/2024 às 00:53:50 - Atualizado há

A cidade de Toledo, será representada com orgulho na Etapa de Atenas na Grécia da Copa do Mundo de Ginástica Rítmica por Solange Paludo e sua pupila talentosa, Maria Eduarda Alexandre. A trajetória rumo à competição internacional não foi fácil, mas ambas estão determinadas a brilhar nos palcos internacionais em Atenas e Sofia.

Solange Paludo, treinadora da Associação de Ginástica Toledana (Agito), não esconde sua empolgação ao participar e acompanhar Maria Eduarda Alexandre em mais uma competição de tamanha importância. "É uma honra representar não apenas Toledo, mas todo o Brasil nessas competições de alto nível. Estamos prontas para mostrar nosso melhor desempenho", afirma Paludo.

Ao lado de Solange, está Maria Eduarda Alexandre, uma jovem promessa que vem se destacando com sua habilidade e graciosidade na ginástica rítmica. Apesar das adversidades, incluindo uma recente batalha contra a dengue, Maria demonstra determinação e confiança em suas habilidades e em bons resultados. 

A Etapa de Atenas da Copa do Mundo será realizada já neste fim de semana, entre os dias 22 e 24 de março.

Após a competição, as duas toledanas seguirão para a Bulgária, local onde ficarão com o Conjunto da Seleção Brasileira para duas semanas de Treino Estágio. Posteriormente, de 12 a 14 de abril, será a vez da participação em mais uma Etapa da Copa do Mundo, em Sofia, capital da Bulgária.

Em 2023, Maria Eduarda Alexandre obteve enorme destaque ao conquistar quatro medalhas, sendo duas de ouro, uma de prata e uma de bronze, nos Jogos Pan-americanos de Santiago, no Chile. Antes, ela já havia se destacado em uma série de competições em âmbito regional, estadual, nacional e internacional. Em todos esses eventos, Maria foi acompanhada pela treinadora Solange Paludo.

Fonte: Toledo News
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo