Geral PROCURA-SE

Moradora de Umuarama faz apelo para localizar filha que está desaparecida há 6 dias

Uma moradora de Umuarama está em busca da filha que desapareceu na última sexta-feira (15).

Por Da Redação

21/03/2024 às 18:51:42 - Atualizado há
Foto: Reprodução internet

Uma moradora de Umuarama está em busca da filha que desapareceu na última sexta-feira (15). Márcia Rodrigues da Silva entrou em contato com OBemdito para pedir ajuda na localização de Amanda Francine da Silva Moreira, 27 anos.

A mãe explicou que a filha estava trabalhando em uma loja no entorno da praça Papa Paulo VI (Praça da Catedral). Depois do expediente ela saiu da empresa e não voltou para casa. A família reside no bairro Sonho Meu, mas Amanda estava ficando na casa da avó, no Jardim União, que é mais perto para se deslocar a pé para o trabalho.

Márcia disse que já procurou pela filha e ligou para pessoas conhecidas, mas ninguém sabe e nem viu a jovem. A mãe comentou que Amanda tem déficit de atenção, faz acompanhamento psiquiátrico e usa medicamentos. Além disso, a família teria descoberto que ela é usuária de entorpecente.

Há cerca de 30 dias Amanda havia ficado dois dias desaparecida. Após publicações em redes sociais, uma amiga a encontrou. "Agora são vários dias sem notícia e estou desesperada", disse a mãe.

Na sexta-feira em que desapareceu, Amanda usava calça jeans e camiseta cinza. No entanto, a proprietária da loja em que ela estava trabalhando informou que a funcionária teria levado uma sacola cheia de roupas.

Márcia registrou o boletim de ocorrência junto à policia informando sobre o desaparecimento. Além disso, está divulgando nas redes sociais. A mãe ainda explicou que a família estava tentando seu internamento. A princípio, Amanda não teria dado indicativos de que iria fugir.

A mãe também informou que ela possui celular, mas não atende ou retorna o contato da família. De acordo com Márcia, o Messenger de Amanda estava logado no telefone da avó e a família estava vendo mensagens que ela trocou com algumas pessoas, inclusive uma conversa em que ela pediu R$ 150 para uma amiga. Porém, depois de segunda-feira (18) as mensagens cessaram.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Amanda pode entrar em contato através dos telefones (44) 99994-2065 (Márcia), (44) 99755-1885 (Maria) ou com a Polícia Militar (190).

Fonte: O Bemdito
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo
Acompanhantes Goiania